Da faculdade de artes no Brasil parti para uma produtiva e prazerosa temporada em Paris, onde estudei arquitetura, design e moda. Foi um período determinante em minha formação inspiracional.
De volta ao Brasil, lancei, com minha mãe e irmãs, a marca de acessórios de luxo DONACHIC, criando coleções inspiradas em mulheres marcantes e icônicas. Foi um lindo trabalho e foi quando compus a minha primeira lavanda, inspirada no perfume que minha mãe fazia artesanalmente, quando éramos ainda crianças.
Anos se passaram e novas circunstâncias levaram Donachic a encerrar suas atividades. Passei, então, a me dedicar à ourivesaria, mas logo, em de 2013, resolvi voltar às lavandas. Definitivamente, a melhor decisão que eu poderia tomar.
Manipulei, rotulei e embalei, eu mesma, o primeiro lote do meu primeiro perfume, Eau de Leonora, com 150 frascos. O retorno excepcionalmente gratificante me levou a mergulhar nessa história de cheiros e perfumes. Comecei a estudar profundamente o assunto, no Brasil e na França, e minha vida passou a girar em torno do meu nariz. Literalmente!